QSMS

As certificações da Solana Agência Marítima Ltda. significam que a empresa estabeleceu e implementou as melhores práticas de gestão reconhecidas no mundo, em conformidade com os requisitos das Normas ISO, OHSAS e TRACEcertification, bem como completou os procedimentos de diligência internacionalmente aceitas e cooperou durante o processo de revisão.
TRACEcertification salienta o compromisso da Solana Agência Marítima Ltda. com a transparência nas transações comerciais internacionais.

canal de denúncias

Mensagem da Diretoria

É com grande satisfação e orgulho que anuncio o lançamento do Canal de Denúncias da Solana. Essa iniciativa tem como objetivo fortalecer o ambiente de trabalho ético e transparente e foi desenvolvida com base nas melhores práticas de mercado e embasada na lei nº 12846/2013 e no decreto nº 8420/2015.

O Canal de Denúncias está disponível 24h00 por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e se presta para o registro anônimo de denúncias a partir da disponibilização do sistema Ouvidor Digital para que funcionários, representantes, parceiros, fornecedores e demais partes interessadas, enfim, a toda sociedade que direta ou indiretamente relaciona-se com a Solana denuncie anonimamente, ocorrências de descumprimento a legislação ou existência de condutas inapropriadas e antiéticas que possam afetar a imagem, o resultado financeiro e o ambiente de trabalho da empresa.

Os funcionários poderão utilizar o Canal de Denúncias, o qual assegurará total anonimato. A Solana proíbe expressamente qualquer retaliação contra o funcionário que denunciar ou que colaborar com futuras investigações.

Para o registro de violação ou possível violação, estão disponíveis os seguintes canais:

http://www.ouvidordigital.com.br/TAPB

Quando possível, os funcionários devem discutir com seus Gestores imediatos suas dúvidas. As discussões internas contribuem para o fortalecimento contínuo do ambiente ético e transparente da Solana.

Os princípios e valores éticos no dia a dia da empresa devem ser atribuição e dever de todos. O comprometimento com a conduta ética precisa receber atenção especial das lideranças, que devem ser exemplos. Independentemente da posição que ocupam, todos os funcionários da empresa devem ter consciência da importância de se adotar boas práticas de conduta.

Tadeu Soares
Solana COO
Tárcio Bezerra
Solana CEO

Escritório Rio de Janeiro

Av. Venezuela, 131 – 11º andar, Salas 1.101 e 1.102 Parte, Rio de Janeiro, RJ

Escritório Macaé

Av. Elias Agostinho, 340 – Sala 7141, Macaé, RJ

Escritório Campos

Rua Barão da Lagoa Dourada nº 465 – Sala 306, Campos dos Goytacazes-RJ

Escritório Vitória

Rua Prof. Almeida Cousin 125 – Sala 721, Vitória, ES